sexta-feira, 6 de abril de 2012

Fingir ou não um orgasmo??

,

#Polêmica
Tenho quase toda certeza que você mulher já fez isso alguma vez, né!? Com seu marido, namorado ou um rolo qualquer. É eu sei, as vezes acho que deveríamos ganhar um óscar por algumas atuações.... Mas, porque a mulher sente necessidade de fingir um orgasmo?? E quais as consequências disso?? 
Bom vamos lá... A mulher sente necessidade de fingir o orgasmo, pois o sentimento pelo parceiro faz com que ela não queira que ele se sinta mal com o seu ego. Ela quer que ele fique feliz e satisfeito.
Mas, essa mentirinha pode acabar trazendo sérias consequências para o seu relacionamento, pois o seu parceiro vai pensar que fez tudo certo, sendo que na realidade aquilo não a agradou e com isso, as atitudes dele na hora H nunca vão mudar. Ou seja, você vai continuar não gostando e tendo que fingir, assim você estará abrindo mão do SEU prazer, por medo de ser sincera com seu parceiro.

Então, eu deixo algumas dicas:
  • Mulheres: Vocês tem que ser verdadeiras, primeiramente vocês tem que conhecer o seu corpo e saber onde e o que te dá prazer. Se masturbar não faz mal a ninguém, muito pelo contrário, pode ajudar. Diga ao seu parceiro, o que você gostaria que ele fizesse e estejam sempre inovando. 
          Com essas pequenas dicas já será um ótimo começo.
  • Homens: As mulheres são MUITO diferentes de vocês, então invistam nas preliminares. Isso ajuda muito e caprichem no sexo oral (na minha opinião essa é a melhor parte). E estejam preparados para ouvir críticas também, pois ninguém é perfeito!!
Então vamos parar de fingir a realmente e aproveitar!!

Haaa!! Não esqueçam que independente de serem namorados ou apenas um rolo, a química tem que rolar, Pois se não EXISTE química, não EXISTE orgasmo.

Bom sexo a todos!! 


Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  • 11 de abril de 2012 às 13:56
    Unknown says:

    Eu finjo (bah, que palavra feia)... Eu finjo mesmo, só pra acabar mais rápido quando tá ruim...

    Mas se, mesmo assim, o cara não parar, eu falo: Afffs, cê não vai terminar isso não? Pra mim já deu...

    Comigo é na lata... E dá-lhe caçar outro PA melhor... hahahahahahaha

Postar um comentário

 

Distribuindo Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates