segunda-feira, 1 de junho de 2009

,

    Oi! meu nome é Caique, tenho 19 anos, sou baiano e estudante de publicidade e propaganda. Além de escrever para o distribuindo, também blogo aqui. Sou autor desse livro e roteirista desse minicurta. Também roteirizei e dirigi esse.
    Sou viciado em Música, novela, brigadeiro e internet.

AMO/SOU:
Bruno Mars, Michael Jackson, Pedro Almodovar e Sidney Sheldon.






Oi, meu nome é Leonardo, tenho 19 ano e curso Direito. Eu amo escrever, mesmo morrendo de preguiça de escrever. Sou perfeccionista e detalhista ao extremo, mas tomo muito cuidado para não machucar as pessoas. Crítico, exigente e por demais seletivo, penso muito antes de agir, o que para alguns pode ser um defeito. Nas horas vagas eu leio, estudo, pesquiso ou fico apenas conversando na net. Gosto muito de conversar seja com quem for e qual assunto for... Eu poderia escrever mais, mas não vou porque não fiz isso nem no orkut, facebook, G+ e outra rede social qualquer, imagina agora. ^-^








Olá, meu nome é Henrique Araújo, tenho 19 anos e moro em Itabaiana/Sergipe. Atualmente curso Direito e gosto muito da área de informática e design. Também sou blogueiro  com outros blogs, dentre eles o Diário de um estudante Direito que fala de relatos e acontecimentos da vida acadêmica jurídica. Gosto muito de ler e os assuntos são vários, um dos meus preferidos é informática e blogosfera, além do jurídico também.

Twitter ~ Facebook ~ Google+ ~ Blog
Comentários
0 Comentários

0 comentários to “ ”

Postar um comentário

 

Distribuindo Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates